Utilize este espaço se você necessita de maiores informações para passar pelo rito de iniciação do Me-i-tük Digital. Coloque aqui suas dúvidas ou questões. Ajude os colegas Agentes a resolvê-las. Seja um Agente participativo!

Exibições: 40

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, já fiz o teste de conhecimento da web 2.0 e gostaria de saber quais outras atividades obrigatórias ainda precisso fazer para poder aceitar demandas, obrigado.
Agora não estou entendendo mais nada sobre o teia
como verifico as demandas ou novo nome que tem
to perdido.
Olá Luciano e demais,
O sistema de demandas do TEIA MG evoluiu. Já são 2 anos do TEIA MG e o sistema agora está melhor, acreditamos, mas nunca para de evoluir.

As últimas demandas estão publicadas na home do TEIA MG, agrupadas do ponto de vista do que está sendo procurado por quem cadastrou a demanda.

O sistema de demandas se chama ROTEIA agora, cadastre-se lá em www.roteia.com.bre tenha acesso direto a todas demandas e interaja diretamente com clientes e agentes.

Não deixe de ler as orientações na home do ROTEIA, são importantíssimas para o melhor aproveitamento do novo sistema.

Como sempre, estamos disponíveis para quaisquer dúvidas no atendimento online (barra inferior à direita) ou no próprio ROTEIA, basta colocar um chamado lá.

Obrigado!

Luciano H. de Faria disse:
Agora não estou entendendo mais nada sobre o teia
como verifico as demandas ou novo nome que tem
to perdido.
Também gostaria de maiores informações?

como posso verificar isto ?

Obrigado

Como iniciar um blog?

Responder à discussão

RSS

Grupos