Como diversos Agentes não estão entendendo ou sabendo como participar do processo de refinamento e atendimento de demandas, criamos a enquete, aliada à discussão no fórum abaixo para que vocês deixem suas opiniões, críticas e sugestões sobre estes processos e como vocês acham que os mesmos devem ser melhorados, gerando assim mais qualidade, praticidade e transparência, tanto para os clientes, quanto para os agentes.

Após votar na enquete, é importante que você deixe sua opinião neste tópico, para melhorarmos colaborativamente e de forma transparente o processo de refinamento e execução de demandas.

Boa caminhada a todos!

Tags: demandas remuneradas, execução de demandas, melhorar o processo de refinamento de demandas, processo de refinamento de demandas, refinamento de demandas

Exibições: 5

Respostas a este tópico

Minha sugestão é para o Cadastro de Demanda Novo : Demandas Exibidas.

Acredito que se os dados da planilha pudessem ser filtrados e/ou organizados alfabeticamente dentro da plataforma (SEM precisar copiar e colar no excel mesmo), a localização dos dados mais interessantes para quem visualiza pode ser MUITO mais rápida e eficiente.

Ela já possui este recurso? desculpem, não achei. Alguém me ajuda?
Obrigada!
as demandas deveriam ser separadas por assuntos/grupos
Olá,sou nova por aqui e achei a navegação um pouco confusa. Confesso que ainda ñ consegui identificar quais são as atividades obrigatórias e se preciso realizar todas estas atividades para atender uma demanda. Acho q seria mais fácil se pudessemos acessar tudo através do menu inicial,pois pelo que pude ver até agora os iniciantes sempre ficam bem perdidos.
Abraços...
Em minha opnião deveria primeiro ser esclarecido do que se trata, pois muitos ainda não receberam nenhum e-mail de demanda, como eu por exemplo.

Att.
Fabiana Oliveira
Olá, sou novo aqui!

Entrei no TEIA MG para aprender fazendo, como o nome do próprio site divulga, mas por enquanto não consegui nada. Me apresentei para uma Demanda, a demanda 335, enviei e-mail para o cliente, entrei em contato com o pessoal que cuida de dúvidas do TEIA, mas o cliente não enviou nada, nenhuma resposta, nem a minha apresentação, nem as minhas perguntas, pelo que estava escrito na demanda não dá pra saber tudo o que o cliente quer.
Sabem estou meio perdido quanto ao modo que as coisas são feitas no site, tenho a impressão que não sou só eu, porem gostaria de estar participando mais e me apresentando as demandas. O Refinamento pelo que escreveram não está sendo feito pelo Google Moderator, será que podemos trocar idéias aqui mesmo? Abrirei um tópico sobre a demanda ao qual me candidatei e esperarei respostas para discutirmos, pelo menos das pessoas interessadas nela.
Acho que o processo deveria ser rastreado pelo site, ou seja, todo o contato e negociação, projeto, etc...etc.. deveriam estar de alguma forma no TEIA, assim poderia até mesmo mais tarde, ser uma fonte de consulta, ou mesmo, estatistica do que ja foi feito e do que ainda nunca foi ealizado...coisa desse tipo.
Melhoria no site, layout, tecnologia, usabilidade, dentre outros conceitos usados hoje na WEB, seriam ben vindos no TEIA,obrigado.

RSS

Grupos

© 2012   Criado por Equipe TEIA MG.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço